09 dezembro 2013

Um Novo Começo : O «Livre»

Recentemente passei a envolver-me um pouco mais a fundo numa área que sempre gostei. Juntei-me a pessoas que vêm a política um pouco à minha imagem.

As pessoas do «Livre» têm um caráter não egocêntrico, caraterística que vejo como fundamental para se ser um bom político. A humildade política é um ponto essencial para se ser bom político. As opiniões de cada um devem sempre ser discutidas pois através de uma opinião menos acertada pode surgir uma nova visão, uma visão globalmente mais forte e correta.

Dizia eu num dos meus comentários no Facebook do Livre:

«Eu acho que a primeira fase é construirmos um partido com uma dinâmica diferente dos atuais partidos existentes. Se isso acontecer, então podemos começar a fazer a diferença.

Com esta alteração de dinâmica iremos mostrar a todos os outros portugueses, sem filiação partidária, que há uma nova esperança, que há alguém que quer caminhar para a «verdadeira liberdade», aquela que, em Portugal, fora prometida com o 25 de Abril de 1974 e nunca fora verdadeiramente alcançada.

É por aqui que temos que ir, penso eu. Se eu tiver um pouquinho de voto na matéria, acredito que este projeto, o do Livre, pode significar bem mais do que os projetos BE e PCP juntos. Podemos conquistar uma credibilidade que nunca foi conquistada por essa Esquerda, apesar de nessa Esquerda haver pessoas que acredito que seriam bem-vindas nesta nossa Esquerda. Somos duma Esquerda preocupada com todos e por isso não somos radicais. Somos da Esquerda moderada, do centro da Esquerda.»

A verdade é que é fundamental o vosso feedback. Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário